quinta-feira, 11 de março de 2010

Bem, obrigada. =)

Toda ação tem uma reação.
Ou duas. A primeira pode não ser tão boa. A segunda pode ser melhor.
Pode ser o desejo de mudança. O desejo de se tirar alguma coisa proveitosa da situação.. vamos usar clichês.. tudo que dá de errado tem algum motivo, de tudo tiramos alguma lição. Vamos ser mais fortes a cada tropeço. Vamos ser felizes apesar das dificuldades e das crises. Não vou dizer que sou feliz o tempo todo, mas sou feliz. Tenho tudo que preciso pra isso.
Penso, logo vejo que tudo não passou de um grande choque. Não digo que estou pronta pra encarar a situação de frente, não sou masoquista. Ainda sinto "efeitos colaterais", mas não vou me lamentar por algo que nem meu era.
Ahh mulheres. Como são estúpidas... rs..
Essa sou eu.. penso tanto, sei tanto.. um dia ponho em prática.
Um grande sábio disse (uhauhauha) "eu vou mudar, tudo que não me convém"..
E no pensamento, já estou planejando.. huhuhu..
=)

Nenhum comentário: