domingo, 7 de março de 2010

E como pode?

Tãooo.. bem.
Ironia acho que é o meu forte.
Fingir felicidade, disfarçar sentimentos, sejam eles bons ou maus.
Se digo tudo bem, não necessariamente acredite.
Por dentro me sinto uma pedra. Uma rocha. Um nada.
Dizem que tudo nessa vida faz algum sentido, que tudo tem alguma função. Não, eu não tenho.
Exagero meu? Frescura? Não é isso?
É, não sei mesmo. Sou uma criatura desagradável e que parece ter utilidade alguma aqui.
Continuo sentindo que ninguem liga pra nada.
E por mais que eu diga, não vou repetir os erros de novo, eu continuo errando, continuo me sentindo a mesma idiota de sempre.
Se pudesse, morreria, de tanta felicidade.

Um comentário:

unbacaba disse...

"Sou uma criatura desagradável e que parece ter utilidade alguma aqui."

virou emo véi?