sexta-feira, 11 de novembro de 2011

That's not fair!!!!

Hello guys!
Ouvindo um bom Charlie Brown Jr. pra espairecer dessa vida stressante.. huhuhu, mentira.. to até que relax, só precisando de um crek nas costas, mas tudo em ordem..

Não lembro de muita coisa pra contar..
Será que contei da festa de Halloween em NY? Hum, acho que não.. enfim, foi dia 29 de Outubro.. lugar bem massa, dancei horrores, bebi tequila e não fumei! Quase morri de frio na neve, mas foi tudo muito lindo! Adorei, Cheguei em casa tipo, 8 da manha do outro dia com a Thais e depois fui no Freehold raceway Mall pra almoçar... Lá tive uma grande surpresa, quando, feliz da vida fotografando o carro que eu tinha estacionado de marcha ré, me aparece um policial (muito educado e bonito por sinal, rs) pra me dar uma multa... Eita porra.. fiquei com o cú na mão de tanta emoção! Era só o que me faltava.. liguei pro meu Host Dad me salvar... kkkk mas tudo bem... O foda é que esses dias chegou outra multa, pelo mesmo motivo, no mesmo lugar, só que em outra data.. A rainha das multas né.. fiquei chocada em cristo!


Que meiguice!

A Zuzka, eu e a Thais.. eu já nao mais tão meiga... kkk

Mais baladinhas... uma muito legal em Hazlet, se chama Park East. É um bar muito massa, com baladinha no andar de cima, e muita gente! hahaha foi bem legal, adorei lá, muitos americanos "a lá lenhadores"... bem cara de bar de filme mesmo.. eu, apesar de ainda ter a impressar de estar num filme, já to começando a ver o lado feio daqui. Sim, agora eu vejo buraco nas ruas, e vejo pobreza também.

Além dessa. fomos na Chris Michael's, em Woodbridge, NJ. Pensa num lugar cheio. Com muita gente bonita. Pensa em um povo safado! hahahha, gente aquilo não é dança.. como uma amiga minha disse, se chama "Rala Pinto" o que eles dançam.. e depois os brasileiros que são cheios de putaria.. kkkk. mas me diverti muito, só acho que to meio velha pra danceteria.. hahahah, não me animo pra ir de novo não (eu acho.) Mas apesar de tudo.. eu amo minha nova eu!!

Zuzka, Eu, a Liana - Russa doida e a Isa.

Antes de ir no Chris Michael's...

Quem me viu, quem me vê.. hahaha

E, pra não falar que eu não fico só saindo, eu faço coisas normais também... eu fico em casa, eu converso com os amigos.. hehehe, eu faço novos amiguinhos hihihihi (coreguinhas, claro). Mas não quero falar sobre isso.. uahsuahs.. deixa pra lá...

3 Horas - 200 peças! kkkk

Soooo cute! Nicky & Dom.

Ah, voltamos o relógio uma hora pra trás agora.. são 3 horas de diferença do Brasil, e isso me parece estúpido, uma vez que 5 e meia da tarde já tá moh escuro e eu tenho que dirigir até o Wrestling.. atividade nova Outono-Inverno.. Por falar em inverno, estamos na busca de um novo cobertor, hihihih..

Esse tempo que eu estou fora, eu descobri amigos que eu achava que não tinha. E me decepcionei um pouco também com alguns, mas, tá tudo igual na verdade.. Eu me redescubro a cada dia aqui, e isso tem sido so fuckin' good! Apesar da saudade de casa, da minha mãe, das minhas gatas... Sou mais feliz do que nunca fui, e uma coisa que uma amiga minha disse pra mim aqui: "a gente gosta de você de graça." Como Au Pair é tudo Au Poor, tem que ser de graça mesmo. E isso não tem preço. :-)
Hoje posso ser eu.

Ah, uma fotinha de eu na neve, só pra registrar o momento aqui no blog.. kkk

Snowball!!

Lindo de ver, quero ver é suportar. hahah
Hum, por hoje é só de novo... Vou procurar o que fazer.. hehehe... Relativamente off..

E eu adoro morar no Twilight!
E por essas, e outras razões, eu fico feliz cada vez que escuto alguem gritar meu nome de manhã pedindo colo!
Take care people! Lov u!

2 comentários:

Carol Eiras disse...

Ai Má... sabe que eu acho que você tá vivendo um momento impar. Sua vida não será mais a mesma nunca mais depois desta experiência boa que vc tá tendo...
Aproveita ao máximo esta chance e traga na bagagem de volta não só lembrancinhas... traga vida nova!
Beijos, beijos e saudade!

TRUDUM disse...

Fiquei ate emocionado no final ahhaha